Vinícius Zanocelo revela tristeza, mas acredita em reviravolta do Santos

Meia fica incomodado com mais um resultado ruim dentro da Vila Belmiro

Por: Fúlvio Feola  -  02/07/22  -  21:12
Atualizado em 02/07/22 - 21:58
Zanocelo fica incomodado com o momento do Peixe
Zanocelo fica incomodado com o momento do Peixe   Foto: Ivan Storti / Santos FC

O Santos segue jogando mal na Vila Belmiro. Neste sábado (2), o time comandado por Fabián Bustos perdeu para o Flamengo por 2 a 1, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. A equipe alvinegra não vence em seus domínios desde meados de maio.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios


O meia Vinícius Zanocelo falou da tristeza de não conseguir somar os três pontos.


“A gente fica muito triste. Sabemos o quanto o Santos é forte na Vila Belmiro e os resultados não estão vindo dentro da nossa casa. Isso nos incomoda muito. A gente fica triste. Estamos trabalhando o máximo possível para reverter essa situação. É continuar na mesma vontade, continuar trabalhando cada vez mais, que os resultados virão, não tenho dúvida", disse o meia do Santos.


A última vitória do Peixe atuando em casa foi no dia 18 de maio, vitória por 2 a 1 diante do Unión La Calera, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Após este confronto, o Peixe empatou com o Ceará (0 a 0), empatou com o Banfield (1 a 1), perdeu para o Palmeiras (1 a 0), empatou com o Internacional (1 a 1) e empatou com Red Bull Bragantino 2 a 2.


O Santos terá chance de reverter esta situação nas duas próximas partidas. Na quarta-feira (6), contra o Deportivo Táchira, às 21h30, jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, e diante do Atlético-GO, domingo (10), às 18 horas, pelo Brasileirão.


Logo A Tribuna