Vinicius Balieiro destaca versatilidade e elogia trabalho de Ariel Holan

Autor do primeiro gol do Santos na Libertadores deste ano, ele tem assimilado as orientações do treinador, que já avisou que vai usá-lo em todas as funções

Por: Bruno Lima  -  11/03/21  -  23:33
O meio-campista Vinicius Balieiro está em alta com o técnico Ariel Holan
O meio-campista Vinicius Balieiro está em alta com o técnico Ariel Holan

Autor do primeiro gol do Santos na Libertadores deste ano, o meio-campista Vinicius Balieiro está em alta com o técnico Ariel Holan. Voluntarioso, o garoto de 21 anos tem assimilado as orientações do treinador, que já avisou que vai usá-lo em todas as funções.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


E uma prova disso ocorreu na vitória por 2 a 1 sobre o Deportivo Lara, da Venezuela, quando Balieiro atuou como lateral-direito e fez o gol que abriu o placar.


"Eu posso atuar em várias posições, na lateral, como volante ou até meia mais avançado. O professor tem me instruído bastante sobre isso, pedindo para eu me aperfeiçoar em tudo, pois ele vai me utilizar em todas as funções. Sigo sempre procurando evoluir e estar pronto para quando ele me der uma oportunidade. Ele (Holan) vem dando muito apoio para nós, que somos mais jovens. O trabalho tem sido muito bom e acredito que vai dar grandes frutos para o Santos", disse o Menino da Vila ao site oficial do Santos.


O gol marcado sobre o time venezuelano, aliás, segundo o próprio jogador, foi a realização de um sonho, pois foi o primeiro como atleta profissional.


"Foi um momento único. Eu sempre sonhei fazer um gol no profissional, imagina poder marcar o primeiro logo numa Libertadores!? Foi tudo muito rápido na minha vida. Comecei jogando em escolinhas de Campinas e cheguei aqui no Santos em 2017, logo após me destacar na Copinha com o Paulista de Jundiaí. E em pouco tempo já pude ser titular na Libertadores jogando em um dos maiores clubes do mundo. Não esperava que tudo pudesse acontecer tão rapidamente. É a realização de um sonho meu e da minha família inteira", completou o meio-campista.


Logo A Tribuna