Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

'Vejo nele um jogador de projeção enorme', comenta Holan sobre Ângelo

O jovem de 16 anos foi titular da equipe pela primeira vez sob o comando do argentino

Por: Bruno Lima  -  10/03/21  -  02:34
Ângelo é elogiado por Ariel Holan
Ângelo é elogiado por Ariel Holan   Foto: Ivan Storti / Santos FC

Destaque do Santos no primeiro tempo, o atacante Ângelo não balançou as redes, mas ganhou elogios do técnico Ariel Holan. Titular da equipe pela primeira vez sob o comando do argentino, o Menino da Vila, de apenas 16 anos, na visão do comandante, está no caminho para se tornar um nome importante do Peixe. 


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


"Acho que Ângelo será um grande jogador. Fez uma partida muito boa. E com mais confiança, jogará cada vez melhor. Não somente melhor pelo lado, mas também por dentro. É tão jovem que temos que ir aos poucos. Estou muito feliz por ele. Vejo nele um jogador de uma projeção enorme", falou Holan após a vitória do Santos sobre o Deportivo Lara, por 2 a 1, nesta terça-feira (9), pela Libertadores. 


Ainda dando os primeiros passos na equipe profissional, Ângelo permaneceu em campo por 77 minutos da partida. De acordo com levantamento do Sofascore, o Menino da Vila foi o autor de uma clara oportunidade de gol, desperdiçada por Marcos Leonardo, no primeiro tempo, e teve sucesso em quatro dos cinco dribles que tentou aplicar nos adversários.


O garoto ainda acertou 21 dos 28 passes que efetuou durante o confronto. Um aproveitamento de 75%.


Logo A Tribuna