Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Uma das vítimas do acidente aéreo em Tocantins, Marcus Molinari atuou na base do Santos

Ele era filho do atacante Marinho, ex-atacante do Atlético-MG, campeão da Série B em 2006. O acidente envolveu seis vítimas fatais

Por: Por A Tribuna.com.br  -  24/01/21  -  16:59
Molinari, o primeiro da fila, foi uma das vítimas do acidente em Tocantins
Molinari, o primeiro da fila, foi uma das vítimas do acidente em Tocantins   Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC

Uma das vítimas fatais do acidente de um avião de pequeno porte que levava alguns atletas e o presidente do Palmas Futebol Clube para Goiânia, Marcus Molinari, de 23 anos, teve passagem pelas categorias de base do Santos. Ele era filho do atacante Marinho, ex-atacante do Atlético-MG, campeão da Série B em 2006.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Além de Marcus Molinari, morreram o empresário e presidente do Palmas, Lucas Meira, os jogadores Guilherme Noé (zagueiro), Lucas Praxedes (lateral-esquerdo) e Ranule (goleiro) e o piloto comandante Wagner.


A página Santos Play, dedicada à torcedores do Santos, fez uma homenagem ao jogador e postou uma foto lembrando da época que ele vestiu a camisa do Alvinegro Praiano.



Logo A Tribuna