Uma das vítimas do acidente aéreo em Tocantins, Marcus Molinari atuou na base do Santos

Ele era filho do atacante Marinho, ex-atacante do Atlético-MG, campeão da Série B em 2006. O acidente envolveu seis vítimas fatais

Por: Por A Tribuna.com.br  -  24/01/21  -  16:59
Molinari, o primeiro da fila, foi uma das vítimas do acidente em Tocantins
Molinari, o primeiro da fila, foi uma das vítimas do acidente em Tocantins   Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC

Uma das vítimas fatais do acidente de um avião de pequeno porte que levava alguns atletas e o presidente do Palmas Futebol Clube para Goiânia, Marcus Molinari, de 23 anos, teve passagem pelas categorias de base do Santos. Ele era filho do atacante Marinho, ex-atacante do Atlético-MG, campeão da Série B em 2006.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Além de Marcus Molinari, morreram o empresário e presidente do Palmas, Lucas Meira, os jogadores Guilherme Noé (zagueiro), Lucas Praxedes (lateral-esquerdo) e Ranule (goleiro) e o piloto comandante Wagner.


A página Santos Play, dedicada à torcedores do Santos, fez uma homenagem ao jogador e postou uma foto lembrando da época que ele vestiu a camisa do Alvinegro Praiano.



Logo A Tribuna
Newsletter