Torcedores do Santos causam terror a moradores após conflito com a PM próximo à Vila Belmiro; VÍDEO

Vândalos foram flagrados invadindo imóveis com canos e pedaços de madeira

Por: ATribuna.com.br  -  21/07/22  -  07:20
Atualizado em 21/07/22 - 08:49
As pessoas precisaram ser dispersadas com uso de balas de borracha pela PM
As pessoas precisaram ser dispersadas com uso de balas de borracha pela PM   Foto: ATribuna.com.br

Uma confusão envolvendo mais de 100 pessoas portando pedaços de madeira e canos de ferro tomou conta das ruas de Santos por volta das 23h desta quarta-feira (20). (veja no vídeo mais abaixo)



Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


A Polícia Militar precisou conter os vândalos, que estavam causando temor aos moradores, chegando a invadir imóveis na Avenida Pinheiro Machado, próximo ao estádio Urbano Caldeira, na Vila Belmiro, onde o Santos enfrentava o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro. Não houve feridos, e ninguém foi preso.


Segundo a Polícia Militar, a multidão foi contida e dispersa, e não houve prisão. A corporação informou ainda que houve registros de prejuízos ou feridos.



Moradores ouvidos por A Tribunarelataram momentos de muito medo e tensão, além de apontarem o uso de balas de borracha e bombas de fumaça, usadas pela polícia para conter os vândalos. Ainda de acordo com munícipes, a corporação evitou um conflito entre torcedores organizados de Santos e Botafogo.


Segundo a Reportagem do ge.globo, um carro foi incendiado na Rua Princesa Isabel na saída da partida. Testemunhas relataram que um grupo de torcedores quebrou os vidros do veículo antes de atear fogo. Ainda de acordo com a Reportagem, a placa do veículo era do Rio de Janeiro.



Logo A Tribuna
Newsletter