Times com únicas técnicas mulheres do Brasileiro, Sereias e Ferroviária decidem vaga na semi

O Santos de Emily Lima recebe a Ferroviária de Tatiele Silveira em Ulrico Mursa, nesta terça. A entrada é gratuita

Por: De A Tribuna On-line  -  03/09/19  -  17:55
  Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC e Divulgação/Ferroviária

Únicas duas técnicas da primeira divisão do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino este ano, Emily Lima, do Santos, e Tatiele Silveira, da Ferroviária, disputam uma vaga na semifinal do torneio com seus respectivos times. O confronto entre as Sereias da Vila e a Locomotiva, válido pelo jogo de volta das quartas de final, será nesta terça-feira (3), às 20h30 (de Brasília), em Ulrico Mursa. A entrada para a partida é gratuita.


No primeiro duelo, em Araraquara, o Peixe levou a melhor e venceu por 2 a 1, no último dia 14. Agora, em casa, tenta ampliar a vantagem para poder garantir a classificação. Embora esteja disputando o Campeonato Paulista e o Brasileirão, a competição nacional é a prioridade das santistas, conforme revelado pela técnica Emily Lima à Tribuna On-Line no início deste ano.


Uma das principais peças do elenco de Emily Lima, a lateral-esquerda Katielle disse que as Sereias não podem atuar pensando que estão à frente no placar agregado: "Conseguimos um bom resultado lá, mas nada disso vai adiantar se não apresentarmos um bom futebol dentro de casa. A Ferroviária tem muita qualidade e fez um jogo duríssimo na ida, então precisamos entrar em campo ligadas desde os primeiros minutos".


O jogo colocará novamente frente à frente duas técnicas que possuem estilos de jogo semelhantes. Em caso de empate, o Santos avança à semifinal. No ano passado, as equipes, coincidentemente, também se encontraram nas quartas de final do Brasileirão. Na ocasião, deu Ferroviária, após disputa de pênaltis.


Ficha técnica:


Santos x Ferroviária
Jogo de volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro
3 de setembro de 2019 (terça-feira)
20h30 (de Brasília)
Estádio Ulrico Mursa (Santos, SP)
Entrada gratuita
Transmissão pelo site oficial do Santos
 


Logo A Tribuna