Time feminino do Santos realiza pré-temporada no interior de Minas Gerais

Período de preparação das Sereias para 2019 está sendo realizado em Machado. Novos reforços embarcaram com o elenco

Por: De A Tribuna On-line  -  23/01/19  -  09:25
  Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC

As Sereias da Vila estão de volta à ativa. Depois se reapresentarem na última semana e realizado testes físicos, agora é hora de dar início ao período de preparação para a temporada. Para isso, a delegação do Santos embarcou, na última segunda-feira (21), para Machado, cidade no interior de Minas Gerais, para fazer a pré-temporada.


Serão, ao todo, 13 dias de foco total e muito treino para a temporada 2019. O time volta à Baixada Santista no dia 3 de fevereiro. Enquanto estiverem em Machado, as Sereias treinarão no Clube dos 30.


“Nós agradecemos o esforço de toda a cidade para contar com a nossa presença nesse período. Fizemos uma visita ao local na última semana e gostamos bastante de toda a estrutura disponibilizada. É um tempo importante para a comissão técnica começar o trabalho com as novas contratadas, e contar com um espaço como esse será fundamental na preparação”, afirmou o gerente executivo das Sereias da Vila, Alessandro Rodrigues.


Sete das oito novidades anunciadas para o elenco santista já se juntaram ao restante do time e também viajaram para Minas. As atacantes Amanda Gutierres e Maria Dias, as meias Bebel e Rita Bove, a zagueira Gislaine e as laterais Katielle e Leila estão com a delegação.


Logo A Tribuna