Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Thaisinha e Maria Dias renovam contrato com as Sereias da Vila

Jogadoras permanecem por mais uma temporada no Santos

Por: Por ATribuna.com.br  -  03/01/21  -  20:35
Maria Dias e Thaisinha seguem no clube
Maria Dias e Thaisinha seguem no clube   Foto: Reprodução/Twitter Santos FC

O Santos anunciou, neste domingo (3), a renovação de contrato de mais duas atletas para a temporada 2021: Thaisinha, a camisa 10 do time na último ano, e a atacante Maria Dias.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Os comunicados foram publicados no perfil da equipe feminina do Alvinegro no Instagram. O primeiro foi de Thaisinha. "Nossa 10 continua! Um dos principais nomes da equipe em 2020, nossa craqueThaisinha também acertou sua renovação e segue no Peixão", escreveu o clube na publicação.


Revelada pelo Santos, ameia-atacante teve uma passagem entre 2009 e 2011, conquistando duas Libertadores, uma Copa do Brasil e um Campeonato Paulista.


Na sequência, o Peixe publicou um vídeo de Maria Dias, onde a atacante fala sobre a permanência. "Foram dois honrando o manto do Santos. Estou aqui para dizer que Maria Dias renovou com o Peixão!", disse a jogadora.


O Santos realiza, desde a última semana, uma série de renovações de contrato no time feminino. No sábado (2), o clube revelou a permanência da goleira Camila Gomes e a zagueira Day Silva.


Outras atletas que firmaram contrato foram Erikinha, Bia Menezes, Amanda Gutierres, Tayla, Rita Bove, Michelle, Brena e Fê Palermo.


Logo A Tribuna