Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Tevez minimiza atuação do Santos e confia em classificação do Boca na Vila

Jogador disse que equipe virá a Santos sem pressão: 'Podemos causar alguns problemas para eles'

Por: Bruno Lima  -  07/01/21  -  04:50
Tévez começará a grande final no banco de reservas
Tévez começará a grande final no banco de reservas   Foto: Marcelo Endelli/Getty Images

Capitão do Boca Juniors, Carlitos Tevez não se assustou com o Santos após o empate por 0 a 0, na Bombonera, na noite desta quarta-feira (6), pelo confronto de ida da semifinais da Libertadores. Segundo o camisa 10 xeneize, apesar de ter tido mais posse de bola, o time da Vila Belmiro não trouxe problemas para a sua equipe.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


“O Santos não nos golpeou em nenhum momento. A série está aberta. O importante é que eles não fizeram em gols. Eles fizeram uma abordagem defensiva e não pudemos quebrá-la”, disse Tevez em entrevista coletiva depois do jogo.

O jogador do Boca Juniors ainda afirmou que a equipe argentina virá ao Brasil sem pressão e prevê um confronto com mais espaços para ele e seus companheiros de ataque.
“Vamos com calma para o Brasil. Eles vão sair para nos atacar porque são os donos da casa e podemos causar alguns problemas para eles”, acrescentou Tevez.


Logo A Tribuna