"Temos muito a melhorar", afirma Derlis González

O atacante paraguaio quer o empenho dos primeiros jogos permaneça até a conquista de um título

Por: Bruno Lima  -  01/02/19  -  20:14

Destaque do Santos nesse início de Campeonato Paulista, o atacante Derlis González está empolgado com as atuações intensas da equipe. Porém, o paraguaio afirma que a mentalidade do grupo é sustentar esse empenho até a conquista de títulos neste ano. 


"Eu penso que isso se consegue treinando. Desde o primeiro treino, foi a intensidade que eu vi como diferencial de Sampaoli. Hoje, as coisas funcionam como ele quer. Temos muito a melhorar e não temos que nos conformar. Não conseguimos nada ainda, e isso tem que acabar com um título, seja do Paulistão, da Copa do Brasil ou outros. Ganhar quatro jogos não nos faz campeão de nada e essa é nossa mentalidade. Não estamos conformados e queremos ganhar sempre", disse o atacante, que vive o melhor momento desde que chegou ao Peixe.


Curiosamente, a melhor fase de Derlis González na Vila Belmiro veio após o paraguaio pedir para deixar o clube. Questionado sobre o que lhe fez mudar de ideia, o atleta preferiu deixar o assunto no passado. 


"É melhor falar do que acontece atualmente. O que aconteceu no passado deixamos lá trás. Hoje o clube passa por um bom momento e esperamos aproveitar", acrescentou o jogador.


Logo A Tribuna