Tarcísio presta homenagem a Pelé um dia após posse como governador de SP: 'Incomparável'

Ele chegou com o prefeito de Santos, Rogério Santos (PSDB) e assessores

Por: ATribuna.com.br  -  02/01/23  -  12:48
Atualizado em 02/01/23 - 13:40
Tarcísio chegou junto com o prefeito de Santos, Rogério Santos (PSDB) e assessores
Tarcísio chegou junto com o prefeito de Santos, Rogério Santos (PSDB) e assessores   Foto: Daniela Rucio/Grupo Tribuna

Um dia após tomar posse como governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) esteve no velório de Pelé para prestar homenagens ao Rei do Futebol. Ele chegou com o prefeito de Santos, Rogério Santos (PSDB) e assessores.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


“Pelé é extraordinário. O maior jogador de todos os tempos. Incomparável”, afirmou, dizendo que todas as homenagens ainda são poucas perto de tudo que o Atleta do Século 20 fez pelo País.


“Sempre orgulhou o Brasil pela genialidade dentro de campo e postura também fora de campo”, finalizou o governador, que deixou o velório cerca de meia hora após chegar e cumprimentar a esposa do Rei, Marcia Aoki e o filho Edinho.


Histórico

Edson Arantes do Nascimento, conhecido mundialmente como Pelé e Rei do Futebol, morreu na tarde da última quinta-feira (29), após um mês internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O maior jogador de todos os tempos lutava contra um câncer de cólon e teve falência múltipla dos órgãos.


Aberto ao público, o velório acontece na Vila Belmiro até terça-feira (3), quando o corpo será sepultado no Memorial Necrópole Ecumênica, no Mausoléu de Pelé, local que ficará no primeiro andar e passará a ser um ponto turístico para Santos.


Logo A Tribuna
Newsletter