CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE
Suspenso na Libertadores, Fernando Diniz ainda não comandará o 'determinado' Alison
Técnico foi expulso contra o Boca e está fora do jogo diante do The Strongest. Volante, elogiado pelo técnico, retorna
Por: Fúlvio Feola  -  17/05/21  -  07:24
Alison foi relacionado para enfrentar o The Strongest   Foto: Foto: Ivan Storti / Santos FC

O volante Alison foi liberado para defender o Santos na partida desta terça-feira (18), diante do The Strongest, em La Paz, na Bolívia, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O jogador se recuperou de um desconforto no joelho e treinou normalmente nos últimos dias. Mas não será desta vez que Fernando Diniz, fã do atleta, poderá trabalhar com ele em um jogo.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O treinador estreou no comando do Peixe na vitória por 1 a 0 contra o Boca Juniors, na Vila Belmiro. Porém, Diniz foi expulso e não estará no banco de suplentes diante do The Strongest. Em entrevista coletiva, o técnico do Peixe comemorou o fato de poder trabalhar com Alison no clube.


"Sempre tive vontade de trabalhar com o Alison, sempre admirei de jogar contra, pela coragem, bravura e determinação por Santos e RB Brasil. Tenho o privilégio de trabalhar com ele.", disse Fernando Diniz.


Marcio Araújo, auxiliar técnico de Diniz, é quem provavelmente terá a oportunidade de contar com Alison no meio de campo santista. Como o jogador está se recuperando de contusão e existe a altitude de 3.600 metros de La Paz, ele ainda não está confirmado como titular. Vinicius Balieiro ainda disputa a vaga com o capitão do Peixe.


Nesta Libertadores, Alison atuou em seis partidas e não marcou gol.