Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Soteldo pode desfalcar o Santos nas duas últimas rodadas do Brasileiro

Decisivo contra o Corinthians, atacante será avaliado pelo Departamento Médico nesta quinta-feira (18) para saber se o desconforto muscular se agravou

Por: Bruno Lima  -  18/02/21  -  09:56
Mesmo em campo por pouco tempo, venezuelano mudou o jogo
Mesmo em campo por pouco tempo, venezuelano mudou o jogo   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Destaque do Santos na vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, na noite desta quarta-feira (17), em partida atrasada da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Soteldo, que disputou apenas 17 minutos do segundo tempo, quase foi cortado do jogo. Por conta de um desconforto muscular, o venezuelano foi relacionado para o banco de reservas após muita análise da comissão técnica, que ficou de usá-lo apenas em caso de extrema necessidade.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


E essa necessidade ficou evidente diante da péssima atuação santista no primeiro tempo. Depois de entrar no intervalo, quase abrir o placar e iniciar a jogada que resultou no gol de Marcos Leonardo, Soteldo voltou a sentir o problema muscular e precisou ser substituído.


“O Soteldo está com um problema no adutor. Pesamos muito em trazê-lo para o jogo, dia chuvoso e campo molhado. Colocamos no banco de reservas com a intenção de não precisar usá-lo, mas precisamos. Ele entrou, mudou o ritmo, foi fundamental e nos ajudou a definir o jogo”, disse Cuca em entrevista coletiva após a vitória.


Uma das principais peças da equipe, Soteldo será avaliado pelo Departamento Médico nesta quinta-feira (18) para saber se o desconforto se agravou e se ele corre o risco de desfalcar o Santos nos dois últimos jogos do Brasileirão, contra Fluminense e Bahia.


Logo A Tribuna