Soteldo é liberado pelos médicos para defender o Santos contra o Fluminense

Camisa 10 do Peixe está apto para jogar neste domingo (21), às 18h15, na Vila Belmiro, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro

Por: Fúlvio Feola  -  20/02/21  -  14:25
Atualizado em 20/02/21 - 14:30
Soteldo chega no Panamá e deve embarcar para o Brasil
Soteldo chega no Panamá e deve embarcar para o Brasil   Foto: Ivan Storti / Santos FC

O atacante Soteldo foi liberado pelo departamento médico e enfrenta o Fluminense neste domingo (21), às 18h15, na Vila Belmiro, pela penúltima e 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. A reportagem de ATribuna.com.br apurou que o atleta está apto para o confronto diante dos cariocas.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Soteldo tem sofrido com um desconforto muscular nos últimos dias, inclusive atuando apenas por 20 minutos contra o Corinthians. Na vitória por 1 a 0 no clássico, a entrada do camisa 10 fez toda a diferença para colocar o Peixe à frente do marcador. O jogador entrou no intervalo da partida, no lugar de Ivonei, mas não aguentou atuar até o final, o que deixou dúvidas se ele teria condições de jogo diante do Fluminense.


Contra o Tricolor do Rio de Janeiro, o técnico Cuca ainda não definiu se começa com Soteldo no time titular, porém as chances de ele entrar novamente como opção no banco de reservas são grandes.


O Santos segue na oitava colocação do Brasileiro com 53 pontos. São 36 jogos, 14 vitórias, 11 empates e 11 derrotas. Soteldo tem na temporada 44 jogos, sete gols e oito assistências.


Logo A Tribuna