Soteldo e Derlis González viajam e podem ser as novidades do Santos contra o São Bento

O meio-campo venezuelano foi regularizado no BID no início da noite desta quinta-feira (23)

Por: Bruno Lima  -  23/01/19  -  23:33
  Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos terá duas novidades para o compromisso desta quinta-feira (24), às 19h15, contra o São Bento, em Sorocaba, pela segunda rodada do Campeonato Paulista: o meio-campo Yeferson Soteldo e o atacante Derlis González. Os dois viajaram com a delegação alvinegra rumo ao estádio Walter Ribeiro.


O venezuelano, anunciado na semana passada, foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF no início da noite desta quinta e será inscrito na competição estadual. Entretanto, o primeiro reforço do Peixe para a temporada 2019 deve iniciar o confronto no banco de reservas.


Apesar de estar treinando normalmente nos últimos dias e ser um pedido do técnico Jorge Sampaoli, o meio-campista ficou fora da atividade desta quarta-feira (23), pois precisou solucionar os detalhes que faltavam da sua documentação.


Entre os 11 iniciais a novidade deve ser o paraguaio Derlis González. Após pedir para deixar o Santos e não ser inscrito na competição para a rodada de abertura da competição, o atacante foi relacionado pelo treinador argentino.

Como vem participando de todas as atividades no CT Rei Pelé, ele pode ganhar a posição de Yuri Alberto, que não foi bem na estreia e acabou sacado no intervalo da partida frente ao time de Araraquara.


Logo A Tribuna