Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Soteldo diz que não deve ficar no Santos e sonha jogar na Europa

Em entrevista a um site venezuelano, o camisa 10 do Peixe falou dos problemas financeiros do time brasileiro

Por: Por A Tribuna.com.br  -  25/02/21  -  15:19
Soteldo é um dos destaques do Santos nesta temporada
Soteldo é um dos destaques do Santos nesta temporada   Foto: Ivan Storti/Santos FC

O atacante Soteldo não deve ficar no Santos. A informação foi dita pelo próprio jogador. Com uma dívida de aproximadamente R$ 40 milhões com o Huachipato, do Chile, o atacante está cada vez mais longe da Vila Belmiro. O camisa 10 já fala em jogar na Europa ainda em 2021.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Em entrevista para o site El Estimulo, da Venezuela, Soteldo falou sobre a difícil permanência no Santos, dívidas do clube e sonho de jogar na Europa.


"Eu vejo que é difícil continuar no Santos porque ainda há uma dívida pelo passe para o Huachipato e, como é difícil de pagar, procuram outra equipe para saldar essa dívida. O meu sonho é ir para uma equipe importante na Europa e tenho certeza que este ano isso vai acontecer. Depois da Copa América, com certeza", disse Soteldo.


O jogador é uma das principais peças do Santos, que não pagou um centavo ao clube chileno desde a chegada de Soteldo ao alvinegro.


Logo A Tribuna