Soteldo afirma que chega ao Santos para ganhar títulos

O meio-campista faz coro às declarações de Sampaoli e diz que poucos atletas podem vestir a camisa do Peixe

Por: Bruno Lima  -  15/01/19  -  15:49
  Foto: Alex Ferraz/A Tribuna

Apesar da baixa estatura (1,60 metro), Yeferson Soteldo chegou ao Santos falando alto. Em sua primeira entrevista como jogador do Peixe, o venezuelano afirmou que chega ao Brasil para ganhar títulos nesta temporada.


"Todas as competições que jogarmos temos que ganhar. Sou muito competitivo, assim como o técnico (Jorge Sampaoli). Temos uma competição muito importante neste ano, que é a Sul-Americana, e esperamos vencer", declarou o atleta de 21 anos.


Soteldo também fez coro às palavras proferidas pelo treinador argentino, após o amistoso do último domingo, contra o Corinthians, na Arena Corinthians, que terminou em um empate por 1 a 1, quando disse que espera a chegada de reforços para colocar o Santos à altura de adversários já com elenco pronto.


"Vi que o Sampaoli disse isso e é verdade. Há que se trazer grandes jogadores para ganharmos tudo. Fico muito feliz de ser o primeiro reforço, agradeço pela confiança. Não é qualquer um que pode vestir essa camisa, como Sampaoli disse. Usarei com responsabilidade, é a 10 mais importante do mundo".


Por fim, Soteldo fez uma breve avaliação sobre as suas características dentro de campo. "Posso jogar na esquerda, direita ou no meio. Gosto de jogar livre. Ele (Sampaoli) me perguntou e saberá onde me colocar. Sobre minhas qualidades, gosto de ter a bola, encarar os marcadores e sempre tenho em mente superá-los. Que eu possa agregar isso ao clube", finalizou o jovem.


Logo A Tribuna