Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

'Só não volto para o Santos se não me quiserem', diz Diego Pituca antes de se apresentar ao Kashima

Jogador que irá para o futebol japonês, afirmou em entrevista que quer encerrar a carreira no time da Vila Belmiro

Por: Bruno Lima  -  22/02/21  -  18:57
Pituca vai viajar nesta semana ao Japão para ser apresentado no Kashima Antlers
Pituca vai viajar nesta semana ao Japão para ser apresentado no Kashima Antlers   Foto: Ivan Storti/Santos FC

A caminho do Kashima Antlers, do Japão, o meio-campista Diego Pituca já pensa em um possível retorno ao Santos. Em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (22), a última antes da viagem para o novo desafio, o jogador afirmou que ao voltar ao Brasil quer retornar e encerrar a carreira no time da Vila Belmiro.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


“Só não volto para o Santos se o Santos não me quiser. Às vezes, as pessoas acham que é brincadeira quando falo do meu amor pelo Santos, mas é verdade. Então, lá na frente, quando tiver que voltar ao Brasil, só não volto para o Santos se eles não me quiserem”, disse o meio-campista.


Questionado sobre a partida mais especial que fez com a camisa do Santos, Pituca não apontou um jogo em que saiu vencedor ou em que balançou as redes.


“A final da Libertadores. Apesar de não termos conquistado o título, foi um jogo especial por tudo que fizemos ao longo da temporada”, revelou.


Antes de partir, Pituca também apontou quem, no seu entendimento, será o seu substituto no Peixe.


"O Sandry. E ele é muito melhor do que eu, tem demonstrado isso a cada partida. Sempre brinco que ele é o Pirlo da Vila, então acho que o Sandry vai ter um futuro brilhante".


Logo A Tribuna