Sem Julio Furch, Santos inicia semana de treinos antes da final do Paulistão

Atacante teve constatado processo inflamatório no tendão e músculo adutor esquerdo e é dúvida para decisão

Por: ATribuna.com.br  -  02/04/24  -  20:03
Atualizado em 04/04/24 - 18:50
Hermanos: o venezuelano Otero e o colombiano Morelos no treino desta terça
Hermanos: o venezuelano Otero e o colombiano Morelos no treino desta terça   Foto: Vanessa Rodrigues/AT

Sem o atacante Julio Furch, que realizou exame de imagem e apresentou processo inflamatório no tendão e músculo adutor esquerdo, o Santos treinou na tarde desta terça (2), iniciando os preparativos para o jogo decisivo do Paulistão contra o Palmeiras, neste domingo (7), às 18 horas, no Allianz Parque, em São Paulo.


Clique aqui para seguir agora o novo canal de A Tribuna no WhatsApp!


O argentino fará tratamento em dois períodos durante a semana para tentar jogar a final. Depois da vitória de domingo (31) sobre o Verdão por 1 a 0, o Peixe joga por um empate para ser campeão paulista após oito anos. Derrota por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis e vitória do Palmeiras por dois gols ou mais garante o tricampeonato ao rival.


No treino desta terça, os titulares fizeram um treino regenerativo leve, aberto para a imprensa apenas para imagens, mas sem entrevistas. O colombiano Morelos, que substituiu Julio Furch aos 38 minutos do primeiro tempo contra o Palmeiras, trabalhou com os titulares e deve ocupar a vaga no ataque, caso o argentino não se recupere até domingo.


O lateral-direito Aderlan, que entrou na etapa final do jogo de domingo passado, treinou com os reservas numa atividade técnica e tática, enquanto os titulares finalizaram o treinamento na academia.


O elenco volta a campo nesta quarta (3), às 10 horas, no CT Rei Pelé, repetindo os treinos diários no mesmo horário nesta quinta (4) e sexta (5). No sábado, o time faz o último treino às 16 horas e viaja à noite para São Paulo, onde fica concentrado para a decisão.


Logo A Tribuna
Newsletter