Saúde à parte, Cuca teria conversa com Peres antes de cravar permanência no Santos

O treinador ainda não sabe por quanto tempo terá que se ausentar do futebol

Por: Bruno Lima  -  23/11/18  -  23:52
  Foto: Ivan Storti/Santos FC

O problema cardíaco antecipou a decisão de Cuca de deixar a Vila Belmiro. Porém, se não fosse a questão da saúde o treinador teria uma conversa com o presidente do Peixe, José Carlos Peres, ao fim do Campeonato Brasileiro, para decidir o seu futuro.

“A minha permanência seria conversada com o presidente, falaríamos da montagem do elenco. Há sugestões dele e dos outros, é claro, e eu ia ouvir. Se andássemos juntos, eu ia ficar. O lugar é bom para trabalhar. A aceitação da torcida é boa até nos maus resultados. Então, ficaria e montaria o time com eles”, revelou o ainda comandante alvinegro.

Cuca ainda não sabe por quanto tempo terá que se ausentar do futebol. Imagina que os procedimentos cardíacos possam fazer com ele perca apenas os campeonatos estaduais do Brasil.

“Ainda não sei. Por enquanto não tem nada. Não sei se será por um, dois ou três meses. O melhor para responder seria o doutor Constantino Constantini”, disse o técnico, referindo ao mesmo médico que fez a operação do ex-atacante Washington Coração Valente.


Logo A Tribuna