Santos x Paysandu: onde assistir, prováveis escalações e arbitragem

TV Tribuna transmite a estreia da Série B neste sábado, às 16h30, para a região e o estado do Pará

Por: ATribuna.com.br  -  20/04/24  -  10:10
A Vila Belmiro não receberá público nos três primeiros jogos do Peixe na Série B
A Vila Belmiro não receberá público nos três primeiros jogos do Peixe na Série B   Foto: Raul Baretta/Santos FC

A estreia do Santos na Série B contra o Paysandu, neste sábado (20), às 16h30, terá portões fechados na Vila, mas o torcedor vai poder acompanhar a partida na TV Tribuna. A emissora transmitirá o jogo com exclusividade na TV aberta para a Baixada Santista e o Vale do Ribeira, além do estado do Pará.


A transmissão será a primeira de várias que a emissora pretende realizar durante a Série B. “É motivo de muita alegria estarmos juntos com o Santos nessa caminhada de reconstrução. Temos a intenção de transmitir o máximo de jogos possíveis, sempre com uma pegada mais local”, afirma o diretor de conteúdo do Grupo Tribuna, Alexandre Lopes.


Frisando a importância de transmitir um jogo do Peixe após mais de cinco anos, Alexandre Lopes convocou a torcida alvinegra.


“Convocamos a torcida para acompanhar a partida conosco, dando o pontapé inicial para que o Peixe volte para o lugar de onde nunca deveria ter saído”.


A gerente de programação da TV Tribuna, Renata Neto, destacou a inclusão da partida na grade da emissora, um diferencial aos telespectadores.


"Sabemos que é um momento importante para o time, o começo de uma longa jornada rumo ao retorno à elite do Brasileiro. Ficamos muito felizes em oferecer essa partida aos torcedores, ao vivo, com exclusividade na TV aberta”.


Prováveis equipes


O Santos vai a campo com o time base utilizado na campanha do vice-campeonato paulista. A única dúvida é no comando do ataque, já que Julio Furch não está 100% fisicamente. Morelos e Enzo Monteiro, destaque da equipe sub-20, são as opções do técnico Fábio Carille para a posição.



Campeão paraense no último domingo, o Paysandu retorna à Série B após cinco anos. Comandado pelo técnico Hélio dos Anjos, que completará 100 jogos no comando da equipe (em várias passagens), o time tem como destaque o meia Robinho, que jogou no Peixe entre 2008 e 2011.


Santos - João Paulo; Aderlan, Joaquim, Gil e Hayner; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Julio Furch (Morelos) e Guilherme.Técnico: Fábio Carille.


Paysandu - Matheus Nogueira; Edilson, Wanderson, Carlão e Bryan Borges; João Vieira, Val Soares e Robinho; Edinho, João Dias e Nicolas.Técnico: Hélio dos Anjos.


Arbitragem


A trio de arbitragem para o jogo de estreia doPeixe na Série Bserá formado pelosgaúchos Lucas Guimarães RechatikoHorn (árbitro), que auxiliado porMichael Stanislau (bandeira 1) eJorge Eduardo Bernardi (bandeira2).O quarto árbitro será GuilhermeNunes de Santana, de São Paulo. Oárbitro de vídeo será GilbertoRodrigues Castro Junior, dePernambuco.


Logo A Tribuna
Newsletter