Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Santos vai treinar no CT do Fluminense para a decisão da Libertadores

O time da Vila Belmiro ficará hospedado em um hotel do mesmo bairro, localizado a cerca de 20 minutos do local de treinamento

Por: Bruno Lima  -  20/01/21  -  21:55
Atualizado em 20/01/21 - 21:59
Centro de Treinamento Carlos Castilho, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro
Centro de Treinamento Carlos Castilho, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro   Foto: Lucas Merçon/Fluminense

Os dias passam e o Santos agiliza a programação no Rio de Janeiro antes da final da Libertadores contra o Palmeiras, no próximo dia 30, no estádio do Maracanã. Com previsão de chegada à Cidade Maravilhosa no próximo dia 27, a delegação alvinegra, segundo o apurado por ATribuna.com.br,, fará os treinamentos que antecedem a decisão no Centro de Treinamento Carlos Castilho, do Fluminense.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O time da Vila Belmiro ficará hospedado em um hotel do mesmo bairro, localizado a cerca de 20 minutos do local de treinamento. Em solo carioca, o técnico Cuca deve comandar atividades visando a decisão continental nos dias 28 e 29.


Adversário do Peixe na decisão, o Palmeiras ainda não definiu a sua programação, mas deve treinar no estádio Nilton Santos, que pertence ao Botafogo.


As duas equipes se enfrentam às 17 horas do dia 30. Como a final será disputada em jogo único, o vencedor se consagrará campeão da Libertadores. Em caso de empate no tempo regulamentar, haverá prorrogação com dois tempos de 15 minutos. Se a igualdade no placar persistir, o título será definido em cobranças de pênaltis.


Logo A Tribuna