Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Santos vai renovar o contrato de Carlos Sánchez, afastado desde outubro

Segundo o presidente Andres Rueda, o meia uruguaio terá seu contrato renovado. Jogador se recupera de lesão grave no joelho

Por: Bruno Lima  -  15/01/21  -  16:06
Atualizado em 15/01/21 - 16:09
Sánchez terá seu contrato renovado com o Santos
Sánchez terá seu contrato renovado com o Santos   Foto: Ivan Storti / Santos FC

Longe dos gramados desde de outubro, quando rompeu os ligamentos do joelho esquerdo na vitória do Santos sobre o Olimpia, do Paraguai, pela fase de grupo da Libertadores, o meio-campista Carlos Sánchez terá, segundo o presidente Andres Rueda, o seu contrato renovado com o Peixe. O uruguaio tem vinculo com o time da Vila Belmiro até o meio do ano e já pode assinar um pré-contrato com outra equipe.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


De acordo com o mandatário alvinegro, em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (15), Sánchez faz parte do elenco finalista da Libertadores e nos próximos dias será chamado para uma reunião.


"O Sánchez faz parte da equipe, mas está com uma contusão, que é algo normal do futebol. A gente conta com ele e, no momento certo, e vai ser breve, vamos sentar para conversar se renovamos, se estendemos o contrato. Nos próximos dias vamos começar a conversar. Consideramos ele um jogador fundamental", disse o presidente.


Submetido a uma cirurgia no joelho, o uruguaio está em recuperação, mas só deve voltar a jogar no meio deste ano. Sánchez tem 36 anos e desembarcou no Santos em agosto de 2018, após disputar a Copa do Mundo da Rússia com a camisa da Celeste Olímpica.


Logo A Tribuna