Santos terá ídolo Giovanni como auxiliar-técnico após demissão de Fabián Bustos

Ídolo do Peixe fará parte da comissão técnica de Marcelo Fernandes contra o Atlético-GO

Por: Daniel Gois  -  07/07/22  -  15:33
Ídolo do Santos, Giovanni será auxiliar-técnico de Marcelo Fernandes contra o Atlético-GO
Ídolo do Santos, Giovanni será auxiliar-técnico de Marcelo Fernandes contra o Atlético-GO   Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

O Santos terá mais uma novidade na comissão técnica na partida contra o Atlético-GO, domingo (10), às 18h, na Vila Belmiro, pela 16ª rodada do Brasileirão. Além de Marcelo Fernandes no comando, o Peixe terá o ídolo Giovanni como auxiliar-técnico.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


As mudanças acontecem depois do argentino Fabián Bustos e sua comissão técnica deixarem o clube, após a eliminação na Copa Sul-Americana. Membro da comissão fixa do clube, Marcelo Fernandes comandará o time e terá Giovanni ao seu lado.


O clube divulgou que a ideia partiu de um comum acordo entre Marcelo Fernandes e o presidente Andrés Rueda, após reunião nesta quinta (7), no CT Rei Pelé.


Apelidado como "Messias", Giovanni é um dos grandes ídolos do Santos e ganhou destaque no ano de 1995, quando o Peixe foi até a final do Campeonato Brasileiro. No ano seguinte, ele foi negociado com o Barcelona.


O craque ainda teve outras duas passagens pelo Santos, entre 2005 e 2006 e em 2010, quando se aposentou dos gramados.


Campanha

Eliminado na Sul-Americana, o Santos quer retomar o caminho das vitórias pelo Campeonato Brasileiro. O time ocupa a 10ª posição com 19 pontos. Na rodada anterior, o Peixe foi derrotado pelo Flamengo na Vila Belmiro, por 2 a 1.


Logo A Tribuna
Newsletter