Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Santos tem retorno dos laterais Romário e Alan Cardoso

Atletas estavam emprestados ao Cuiabá e Londrina, respectivamente

Por: Fúlvio Feola  -  02/02/21  -  12:40
Atualizado em 02/02/21 - 12:47
Romário chegou ao Santos em 2018, mas se destacou no acesso do Cuiabá
Romário chegou ao Santos em 2018, mas se destacou no acesso do Cuiabá   Foto: Ivan Storti / Santos FC

Os laterais-esquerdos Romário e Alan Cardos estão de volta ao Santos. Romário estava emprestado ao Cuiabá, enquanto Alan Cardoso defendeu por empréstimo o Londrina. Os jogadores tem vínculo com o Peixe, mas seguem com o futuro indefinido no clube. A diretoria santista, junto à comissão técnica, vão avaliar a situação dos dois.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Romário, de 28 anos, foi titular do Cuiabá no acesso da equipe para a Série A do Campeonato Brasileiro. O jogador tem contrato com o Peixe até 31 de dezembro de 2022 e pode ser opção para o banco de Felipe Jonatan. Já Alan Cardoso atuou menos de 10 partidas pelo Londrina e seu vínculo com o Peixe encerra em 27 de fevereiro deste ano. Dificilmente ele permanecerá no clube alvinegro.


O técnico Cuca - que ainda não definiu se permanece no Santos e tem sondagem do Grêmio - quando não pode utilizar Felipe Jonatan na ala esquerda, costuma escalar Wagner Palha ou Wellington Tim. É uma posição carente no Alvinegro Praiano. Em algumas oportunidades, Pará é deslocado para a esquerda, com Madson atuando pela direita. Pituca - de saída do Santos - e Jean Mota também já atuaram na posição.


Romário foi contratado pelo Santos em janeiro de 2018, enquanto Alan Cardoso veio para o Peixe em fevereiro de 2019.


Logo A Tribuna