Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Santos tem planos para renovar com o atacante Copete

A reportagem de ATribuna.com.br apurou o que presidente e comissão técnica devem fazer para ficar com o atleta

Por: Fúlvio Feola  -  08/03/21  -  11:33
Santos estuda renovação de contrato com o atacante Copete
Santos estuda renovação de contrato com o atacante Copete   Foto: Ivan Storti / Santos FC

O atacante Copete já está reintegrado ao grupo e faz parte dos planos do técnico Ariel Holan. Agora, se o jogador vai permanecer no clube, depende de algumas situações apuradas pela reportagem de ATribuna.com.br. O presidente Andres Rueda já disse que no momento adequado vai iniciar as conversas com o atleta.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O jogador colombiano tem contrato com o Peixe até 18 de junho de 2021 e já pode assinar pré-contrato com outro clube. Os dirigentes santistas e comissão técnica querem ver como será o desempenho do jogador, já que ele ficou apenas treinando por aproximadamente 200 dias. 


Copete quer ficar no Santos, mas seu salário é considerado alto para a atual situação financeira do Alvinegro Praiano. Os vencimentos do colombiano serão discutidos com o atleta e seu empresário, com a condição de adequá-lo ao momento vivido pelo Peixe.


O atacante tem 33 anos e já disputou 136 jogos com a camisa santista. Copete marcou 26 gols pelo Peixe, sendo assim o maior artilheiro estrangeiro da história do clube alvinegro.


Logo A Tribuna