Santos tem palestra 'faca na caveira' com ex-capitão do Bope antes de encarar o Fluminense

Paulo Storani, que já comandou o Batalhão de Operações Especiais do Rio de Janeiro, foi motivar os jogadores do Peixe

Por: ATribuna.com.br  -  27/10/21  -  10:52
 Tardelli postou foto ao lado de ex-capitão do Bope
Tardelli postou foto ao lado de ex-capitão do Bope   Foto: Divulgação: Instagram

Faca na caveira, sangue nos olhos e estratégia. Na tarde de terça-feira (26), que antecede o importante jogo do Santos diante do Fluminense, nesta quarta (27), às 19 horas, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro, os gestores do Alvinegro Praiano convidaram Paulo Storani, ex-capitão do Batalhão de Operações Especiais (Bope) do Rio de Janeiro, e hoje professor universitário de Antropologia, para dar uma palestra aos jogadores.


Com o time lutando para não cair para a segunda divisão do campeonato nacional, Paulo teve uma conversa motivacional com o grupo santista. Ele pilhou os atletas e destacou a importância de manter o foco no objetivo único que restou ao Santos no Brasileirão.


Nas redes sociais, jogadores como o atacante Diego Tardelli fizeram questão de postar foto ao lado do ex-capitão do Bope.


A terça-feira (26) foi de turbulência no futebol do clube. André Mazzuco (executivo de futebol) e Jorge Andrade (gerente de futebol) foram demitidos, enquanto Edu Dracena, que era assistente técnico no Palmeiras, foi contratado para ser o "homem forte" do futebol do Santos.


O Santos está na zona de rebaixamento com 29 pontos, na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro. Um empate tira o time do Z-4.


Logo A Tribuna
Newsletter