Santos tem interesse na volta de Neymar, que está de saída do PSG

Presidente Andrés Rueda comentou sobre o tema em reunião do Conselho Deliberativo

Por: Bruno Lima  -  29/06/22  -  07:21
Rueda diz ter ações sobre possível volta de Neymar ao Santos
Rueda diz ter ações sobre possível volta de Neymar ao Santos   Foto: Reprodução/Instagram

A possível saída do atacante Neymar do Paris Saint-Germain (PSG), da França, nesta janela de transferências de meio de ano, agitou o noticiário mundial. E obviamente mexeu com os torcedores do Santos, que sonham em ver o camisa 10 da Seleção Brasileira voltando ao clube que o revelou. E, segundo o presidente do Peixe, Andres Rueda, é inocência achar que o time da Vila Belmiro, diante de um adeus do time francês, não irá sondar o jogador.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Durante a reunião do Conselho Deliberativo do Santos, realizada na noite desta terça-feira (28), Rueda pediu para que os associados do clube confiem nele e, sem dar detalhes, revelou que existem ações envolvendo Neymar e Santos em andamento.


"Hoje (terça-feira) recebi mais de 70 ou 100 mensagens sobre o Neymar. Gente, esse Conselho Deliberativo e essa gestão vieram da mesma chapa. Vocês votaram nesse presidente e espero que confiem um pouco mais em mim. Pedir ou achar que não vamos fazer alguma coisa em relação ao Neymar chega a ser até inocência. Mas não é na imprensa que vamos falar. Existem maneiras de fazer. Aqui no Conselho Deliberativo, me desculpem, eu não posso comentar. Tem estratégia. No Comitê de Gestão temos algumas ações nesse sentido", disse o mandatário santista.


Apesar de ter contrato com o PSG até 2025, a continuidade do atacante brasileiro na equipe francesa vem sendo colocada em xeque desde o início da semana, quando o presidente do clube, Nasser Al Nasser Al-Khelaïfi afirmou que "uns (jogadores) virão, outros irão, mas são negociações privadas".


Nesta terça-feira o assunto ganhou força, pois segundo o jornal espanhol El País, o pai do jogador, inclusive, já havia sido informado de que o brasileiro não está mais nos planos do time francês.


Logo A Tribuna