Santos renova contrato com volante Sandry até 31 de maio de 2026

Clube e jogador formalizaram o acordo nesta quinta (17)

Por: ATribuna.com.br  -  17/06/21  -  14:25
Atualizado em 17/06/21 - 15:28
   Sandry renovou com o Santos até 2026
Sandry renovou com o Santos até 2026   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Mais uma novela encerrada na Vila Belmiro. O volante Sandry renovou contrato com o Santos até 31 de maio de 2026. O jogador tinha vínculo com o Peixe até 31 de julho de 2022. As negociações começaram lentas, mas evoluíram rapidamente na última semana. O presidente Andres Rueda confirma que as conversas já existiam há muito tempo, mas comemorou o final feliz.


“Estou muito contente por esse desfecho. A gente vinha conversando há bastante tempo. Eu considero isso uma contratação para o Santos. O Sandry é muito importante para o Clube, não só na parte esportiva, mas por representar nossos Meninos da Vila. É um dia feliz para toda a nação santista”, disse o presidente santista.


Sandry está se recuperando de uma grave lesão no ligamento cruzado do joelho direito e ainda não tem data para retornar. O jogador falou sobre a renovação.


“Felicidade muito grande renovar com o clube que eu torço desde pequeno. Desde quando comecei a assistir futebol, eu gosto do Santos. Com certeza, é um sonho realizado", disse o jogador.


  Jogador assinou contrato nesta quinta-feira (17)
Jogador assinou contrato nesta quinta-feira (17)   Foto: Foto: Ivan Storti / Santos FC

"A maior parte da minha vida foi dentro do Clube. O amor e o respeito são muito grandes e espero retribuir por tudo que o Santos fez por mim”, comentou. “Vim de uma cidade pequena no interior da Bahia, mas me adaptei rápido, me senti em casa. O primeiro dia que entrei na Vila foi especial. Sempre tive o sonho de conhecer e jogar no estádio", lembrou Sandry, que chegou no Alvinegro Praiano aos 10 anos de idade.


Sandry também falou sobre a recuperação de sua lesão e o que a torcida pode esperar assim que retornar. “Está muito boa. Fico a maior parte do tempo no CT (Rei Pelé), de manhã e de tarde, e quando chegou em casa à noite, eu trato também. Está bem melhor do que imaginava, evolução muito boa. Certeza de que irei voltar mais forte", finalizou o jogador.


Confira mais em ATribuna.com.br



Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter