Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Santos renova contrato com o zagueiro Sabino até 2025

Peixe tem 70% dos direitos econômicos do atleta

Por: Fúlvio Feola  -  12/03/21  -  11:00
Sabino comemora gol em sua estreia no time principal
Sabino comemora gol em sua estreia no time principal   Foto: Ivan Storti / Santos FC

O zagueiro Sabino renovou seu contrato com Santos até 30 de janeiro de 2025. O jogador de 24 anos retornou valorizado ao Peixe após boa passagem pelo Coritiba na temporada passada. Seu vínculo com o Alvinegro Praiano era até 29 de setembro de 2022.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Sabino estreou este ano no time profissional do Peixe e balançou a rede adversária logo em sua primeira partida, no empate em 1 a 1 contra a Ferroviária. O jogador despertou interesse no futebol japonês, mas teve sua venda vetada pela diretoria alvinegra. O Peixe tem 70% dos direitos econômicos do zagueiro.


A reportagem de ATribuna.com.br já havia divulgado em dezembro do ano passado o acerto entre o estafe do jogador e a diretoria, então presidida por Orlando Rollo, Como o zagueiro estava no Coritiba, e tinha contrato anterior ainda vigente, foi aguardado o restante do contrato para que a renovação fosse concretizada pela atual gestão.


Sabino disputará posição com Kaiky, Laércio, Luiz Felipe, Alex e outros companheiros mais jovens. Luan Peres, até o momento, é titular absoluto da posição.


Logo A Tribuna