Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Santos quebra protocolo de saúde e recebe convidados no CT Rei Pelé

Ney Silva, popularmente conhecido como Voz da Várzea nas redes sociais, compareceu ao complexo esportivo alvinegro com alguns amigos

Por: Bruno Lima  -  22/01/21  -  16:34
Marinho posou para foto com influenciador, ambos sem máscaras, no CT Rei Pelé
Marinho posou para foto com influenciador, ambos sem máscaras, no CT Rei Pelé   Foto: Reprodução: Instagram

Sem viajar à capital cearense, onde o Santos, nesta quinta-feira (21), foi derrotado por 2 a 0 pelo Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro, alguns jogadores do Peixe aproveitaram a atividade desta sexta-feira (22) para quebrar os protocolos de saúde no combate à Covid-19 e receber convidados no CT Rei Pelé. Tudo isso a oito dias da final da Libertadores, que será disputada contra o Palmeiras, no estádio do Maracanã.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Ney Silva, popularmente conhecido como Voz da Várzea nas redes sociais, compareceu ao complexo esportivo alvinegro com alguns amigos e, sem fazer o uso de máscaras, posou para fotos com os atacantes Marinho e Kaio Jorge.


O próprio Ney Silva e Kaio Jorge publicaram essas fotos em suas redes sociais, mas, posteriormente, apagaram os registros do encontro.


Kaio Jorge também postou foto ao lado de Ney Silva, sem máscara
Kaio Jorge também postou foto ao lado de Ney Silva, sem máscara   Foto: Reprodução: Instagram

Marinho é um dos poucos jogadores do elenco alvinegro que ainda não contraíram a doença. Kaio Jorge já testou positivo, porém, o caso de Alison, que foi reinfectado e se encontra em isolamento, é um exemplo dentro do próprio clube que ninguém está imune a uma reinfecção.


Santos e Palmeiras se enfrentarão às 17 horas do próximo dia 30 pela decisão da principal competição continental. Ou seja, caso algum atleta seja diagnosticado com o novo coronavírus, não poderá entrar em campo.


O Santos Futebol Clube emitiu uma nota oficial sobre o ocorrido


O Santos FC esclarece que, devido à pandemia do Covid-19, existe um protocolo sanitário com a proibição da entrada e/ou circulação no Centro de Treinamento Rei Pelé de pessoas que não fazem parte do cotidiano de treinos. O local está isolado, sendo permitida apenas a entrada de funcionários e atletas. Houve, porém, uma falha e três pessoas foram autorizadas indevidamente por um funcionário a visitar a área. O Clube já apurou o ocorrido e adotará medidas internas, com a certeza de que este tipo de fato não se repetirá.


Logo A Tribuna