Santos perde Fernández e Madson, mas terá retornos importantes para o jogo contra o Atlético-GO

Volante e lateral cumprirão suspensão após terceiro amarelo

Por: Régis Querino  -  26/10/22  -  07:25
Rodrigo Fernández recebeu o terceiro amarelo e não joga a próxima partida contra o Atlético-GO
Rodrigo Fernández recebeu o terceiro amarelo e não joga a próxima partida contra o Atlético-GO   Foto: Ivan Storti/SFC

Após a derrota para o Flamengo, na noite desta terça (25), no Maracanã, por 3 a 2, em jogo que provocou revolta no clube, pela não marcação de um pênalti sobre Camacho, na etapa inicial, o Santos volta a campo na próxima quarta (2). O adversário será o Atlético-GO, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 35ª rodada do Brasileirão.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Para este jogo, o Peixe não contará com o lateral Madson e o volante Rodrigo Fernández, que cumprirão suspensão após receberem o terceiro cartão amarelo contra o Flamengo.


Por outro lado, o técnico Orlando Ribeiro contará com os retornos dos atacantes Lucas Barbosa e Lucas Braga, que cumpriram suspensão contra o Flamengo.


Com a derrota no Rio de Janeiro, o Santos se mantém na 12ª colocação do Brasileirão, com 43 pontos e um jogo a mais do que os adversários que brigam por uma vaga na Libertadores 2023.


Além do jogo contra o Atlético-GO, o Alvinegro terá mais três jogos pelo campeonato, em novembro: dia 5, contra o Avaí, na Vila Belmiro; dia 10 diante do Botafogo, no Rio, e dia 13, contra o Fortaleza, em casa.


Logo A Tribuna
Newsletter