Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Santos oficializa extensão contratual de Soteldo até 2023

Venezuelano já havia renovado com o clube após investida do Atlético-MG, em fevereiro de 2020, mas clube aguardou a renovação do visto de trabalho para finalizar acordo

Por: Por ATribuna.com.br  -  20/01/21  -  00:42
Atualizado em 20/01/21 - 00:54
Vínculo de Soteldo com o Santos vai até dezembro de 2023
Vínculo de Soteldo com o Santos vai até dezembro de 2023   Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos oficializou, nesta terça-feira (19), a extensão contratual do meia-atacante Yeferson Soteldo até 31 de 2023. O nome do jogador foi publicado no Boletim Informativo Diário da CBF, que informou sobre a prorrogação do contrato.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O venezuelano, no entanto, já havia renovado com o clube em fevereiro do ano passado. O Alvinegro correu atrás da extensão do vínculo com o jogador após o Atlético-MG, do técnico Jorge Sampaoli, demonstrar interesse no atleta.


Porém, o Peixe aguardou pela renovação do visto de trabalho de Soteldo no Brasil para oficializar o acordo firmado em 2020.


Contratado por indicação de Sampaoli em 2019, o meia-atacante já disputou 91 jogos pelo Santos, tendo marcado 19 gols. Na atual temporada, são 39 jogos, com seis gols e sete assistências. O desempenho em campo colocou o venezuelano na disputa para melhor jogador da Copa Libertadores da América. Ele concorre com Marinho, além dos palmeirenses Rony e Weverton.


Logo A Tribuna