Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Santos negocia renovação com Balieiro, Marcos Leonardo e Paulo Mazoti

Clube tem conversa com os três jogadores, segundo apurado pela reportagem

Por: Fúlvio Feola  -  22/07/21  -  10:36
 Santos negocia renovação com o trio de garotos
Santos negocia renovação com o trio de garotos   Foto: Foto: Ivan Storti / Santos FC

A diretoria do Santos está conversando com três jogadores visando suas renovações de contrato. O volante Vinicius Balieiro, atacante Marcos Leonardo e o goleiro Paulo Mazoti. A reportagem de ATribuna.com.br apurou que as negociações com o trio têm ocorrido. Peixe e atletas estão visando algo bom e oportuno para os dois lados.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O goleiro Paulo Mazoti tem vínculo com o Peixe até 31 de dezembro de 2021 e ainda não estreou no time profissional do Santos. Já foi relacionado em algumas oportunidades, mas tem disputado a vaga de terceiro goleiro com Diógenes. A negociação com o jogador não é considerada difícil e ainda é avaliada dentro do clube.


O volante Vinicius Balieiro tem contrato mais longo: seu vínculo com o Peixe termina no dia 30 de abril de 2022, porém as conversas já iniciaram há algumas semanas e existe interesse das duas partes na renovação. A expectativa de contar com o jogador é grande dentro do Alvinegro Praiano. Balieiro tem 39 jogos pelo Santos e três gols marcados.


A situação do atacante Marcos Leonardo era a mais delicada. O jogador tem contrato com o Santos até 22 de outubro de 2022, e as negociações não evoluíam. Recentemente, o atleta trocou o seu estafe e isso mudou a situação em relação a prorrogação de seu vínculo. Gestores do Alvinegro estão voltando a conversar com o jogador e, com isso, aumentando as chances de o atleta fazer um contrato longo com Peixe. O atacante tem apenas 18 anos e já marcou sete gols pelo profissional.


Caso renove com os três atletas, o Santos segue seu planejamento de contar com atletas jovens e promissores. Dos três, o mais velho é Balieiro, com apenas 22 anos.


Logo A Tribuna