Santos não acredita em desistência do Flamengo por Bruno Henrique

Time carioca anunciou que não tem mais interesse no jogador, mas diretoria santista acredita que seja um blefe

Por: Bruno Lima  -  15/01/19  -  11:00
Atualizado em 15/01/19 - 11:13
  Foto: Ivan Storti / Santos FC

Apesar de o Flamengo ter anunciado publicamente, na última segunda-feira (14), que não tem mais interesse na contratação do atacante Bruno Henrique, a diretoria do Santos acredita que tal afirmação não passa de um blefe carioca.


E isso se deve ao fato de o Peixe ter apresentado uma contraproposta ao Rubro-negro do Rio de Janeiro ainda nesta segunda. Nela, o presidente do Santos, José Carlos Peres, pede R$ 28 milhões mais os empréstimos por um ano do armador Jean Lucas, de 20 anos, e do volante Ronaldo, de 22.


O time de Abel Braga propõe R$ 25 milhões por 100% dos direitos econômicos de Bruno Henrique mais dois atletas por empréstimo de 12 meses.


O que reforça a teoria da cúpula alvinegra é que nenhum dirigente carioca procurou o Santos, particularmente, para recusar , aceitar ou sequer conversar sobre a contraproposta. A única manifestação rubro-negra sobre o assunto foi feita por meio da imprensa, durante a coletiva de apresentação do meio-campo uruguaio De Arrascaeta contratado do Cruzeiro, no Ninho do Urubu.


Bruno Henrique é um desejo do técnico Abel, que desde que assumiu o Flamengo pede a sua contratação. O jogador, no entanto, também é visto como peça importante para o técnico do Peixe, Jorge Sampaoli, e volta e meia é especulado no Cruzeiro.


Logo A Tribuna