Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Santos lança pesquisa para melhorar relacionamento com torcedores

Batizada de "Fala, santista!", ação busca identificar as demandas dos fãs do clube alvinegro

Por: Por ATribuna.com.br  -  24/02/21  -  18:17
Atualizado em 24/02/21 - 18:35
  Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

O Santos lançou, nesta quarta-feira (24) a pesquisa “Fala, santista!”. A ação visa identificar as demandas do torcedor para melhorar a relação do Peixe com os fãs. O questionário, disponível no site do Sócio Rei, pode ser respondido por todos os santistas, tendo perguntas específicas para sócios, ex-sócios e os demais torcedores.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo o clube, a pesquisa é a primeira etapa de um diálogo constante entre a gestão e a comunidade santista. Dividido em quatro partes, o questionário tem perguntas de múltipla escolha e campos abertos para sugestões dos torcedores. Nos próximos meses, novas pesquisas com outros temas deverão ser realizadas para compreender melhor a identidade do torcedor do Santos e implementar as melhorias mais desejadas.


A primeira onda do “Fala, santista” estará aberta a respostas até o dia 14 de março. Serão realizados dois sorteios de camisas oficiais do Peixe para os participantes, um deles exclusivo para o time de associados e outro feito para os demais torcedores que tenham respondido o questionário completo. Os nomes dos contemplados vão ser divulgados no dia 14 de abril, data em que é comemorado o aniversário do Clube. Também como contrapartida aos associados, todos que contribuírem com a pesquisa ganharão 100 pontos no Sócio Rei.


Para o presidente do Santos, Andres Rueda, a iniciativa é o ponto de partida para uma aproximação cada vez maior entre o Peixe e seus seguidores. “Ouvir o sócio e o torcedor do Santos é o primeiro passo para construirmos um clube melhor, onde as pessoas tenham ainda mais prazer de comparecer nos dias de jogos, engajar nas redes sociais e utilizar nossos produtos oficiais”, afirmou.


Retorno dos pontos expirados


O Peixe também trouxe novidades sobre o programa de pontuaçãoSócio Rei. Devido à pandemia, os pontos dos associados ficam congelados até março de 2022, sendo que, nas condições normais, cada ponto adquirido tem validade de 2 anos e, depois disso, expira automaticamente do sistema.


Além disso, toda pontuação expirada no período pandêmico, de março de 2020 em diante, foi retornada para o cadastro de cada sócio. A decisão visa compensar os efeitos do isolamento, que limitou a quantidade de experiências e ações pontuadoras do programa Sócio Rei.


Logo A Tribuna