O Santos fechou um grande projeto publicitário no Grupo Globo no intuito de aumentar o número de sócios do Peixe. A campanha se chama "Contrariando as estatísticas". O mote do projeto é relacionado tanto à história do Rei Pelé, como à trajetória da equipe nesta temporada, como expressou o jogador Alison antes do confronto semifinal contra o Boca Juniors, o famoso "4%".
O presidente Andres Rueda fala da importância da campanha para angariar mais sócios.
"Entendemos que a melhor maneira do torcedor contribuir e fazer parte do dia a dia do Clube é via programa Sócio Rei. A associação é o mais importante canal de contribuição do torcedor para com a instituição. E esse chamado se torna mais forte neste momento especial. Convidamos mais torcedores santistas a entrarem no Sócio Rei e ajudarem o clube nesta retomada", diz Rueda.
A campanha será veiculada na TV Globo e afiliadas, em canais Globosat e nas redes sociais do Santos FC. As duas inserções diárias na TV Globo fazem parte do pacote a que o Santos FC tem direito devido ao contrato assinado com a emissora.
Veja o vídeo: