Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Santos FC doa chupetas, mamadeiras e copos para Praia Grande

Material já foi entregue ao Fundo Social da cidade, e será destinado a famílias carentes

Por: Por ATribuna.com.br  -  02/03/21  -  13:42
Os produtos são personalizados com a logomarca e cores do Santos Futebol Clube
Os produtos são personalizados com a logomarca e cores do Santos Futebol Clube   Foto: Divulgação/PMPG

O Santos Futebol Clube, por meio do seu Instituto de Responsabilidade Social, entregou mais de 612 mamadeiras, 120 chupetas e 195 copos para bebês ao Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande. Ao todo foram entregues 927 itens que serão destinados às famílias carentes da cidade. Além de Praia Grande, as cidades de Santos, São Vicente, Cubatão e Guarujá também receberam os produtos.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A iniciativa do clube é utilizar a imagem do time e de seus atletas para tratar de questões relevantes para a sociedade. Os produtos são personalizados com a logomarca e cores do Santos Futebol Clube.


De acordo com o representante do time na entrega, Fábio Maradei, o Santos tem a intenção de aproximar cada vez mais o clube das comunidades. “Queremos mostrar que somos muito além do futebol. Vamos ajudar o máximo possível, e queremos essa integração com as prefeituras da nossa região”.


A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande, Maria Del Carmen Padin Mourão, a Maruca, agradeceu a doação e destacou o destino das peças. “Vamos direcionar para as pessoas carentes, atendidas nos serviços sociais do Município e também encaminharemos para o Centro de Cultura Dalton Pinheiro Pedroso, que tem um projeto para auxiliar mães carentes da Cidade”.


Logo A Tribuna