Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Santos faz teste diante da Ferroviária antes de sequência de jogos importantes

Os garotos que se destacarem nesta quarta (3), podem cavar um lugar no grupo que sábado encara o São Paulo

Por: Bruno Lima  -  03/03/21  -  12:04
Atualizado em 03/03/21 - 12:29
Técnico Ariel Holan fala com jovens do elenco
Técnico Ariel Holan fala com jovens do elenco   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Apresentado como novo técnico do Santos na segunda-feira, Ariel Holan não estará no banco de reservas nesta quarta-feira (3), às 17 horas, durante o confronto contra a Ferroviária, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Contudo, o argentino estará atento a tudo que acontecer dentro do campo. Assim como fizera na estreia, o treinador ficará nas arquibancadas do estádio observando os jovens que o auxiliar técnico Marcelo Fernandes colocará no jogo.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


E a tendência é que Holan encontre os Meninos da Vila motivados, pois essa será a última oportunidade de eles mostrarem serviço antes do retorno dos jogadores titulares, que ganharam uns dias de recesso e retornaram aos trabalhos ontem após a desgastante temporada de 2020, que só terminou na última quinta-feira. 


Os garotos que se destacarem diante da Ferroviária podem cavar um lugar no grupo que sábado encara o São Paulo, no Morumbi, pelo Estadual, e depois dará início à campanha santista na Libertadores, competição na qual o Peixe, terça-feira, recebe o Deportivo Lara, da Venezuela, pela primeira eliminatória da competição continental antes da fase da grupo.


No empate por 2 a 2 com o Santo André, no domingo, o zagueiro Kaiky, o lateral-direito Sandro Perpétuo e os meio-campistas Gabriel Pirani e Kevin Malthus conquistaram pontos. Além deles, Ângelo, que havia feito boa partida contra o Bahia, na última rodada do Brasileiro, e Allanzinho, que entrou no segundo tempo do duelo contra o Ramalhão, também tiveram o seu destaque. 


Apesar de não ficar à beira do campo nesta tarde, Holan já iniciou o seu trabalho no comando do Santos. Ontem, o argentino e os seus auxiliares técnicos fizeram uma reunião com todo o elenco alvinegro no CT Rei Pelé. Na sequência, Holan comandou um trabalho no gramado. A sua ‘gestão’, porém, visando os jogos da equipe, terá início amanhã. 


Adversário do Peixe, a Ferroviária estreou no Paulistão no domingo vencendo a Inter de Limeira, em casa, por 1 a 0.


Logo A Tribuna