Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Santos faz ajustes em pedidos de Ariel Holan e encaminha acerto com argentino

No clube, o treinador já é visto como nome certo para comandar o time nesta temporada

Por: Fúlvio Feola  -  18/02/21  -  14:23
Treinador do Independiente, Ariel Holan virou opção para assumir o Santos no ano que vem
Treinador do Independiente, Ariel Holan virou opção para assumir o Santos no ano que vem   Foto: Marcelo Endelli/Gettty Images

Santos e Ariel Holan estão cada vez mais próximos de chegarem a um desfecho positivo. As negociações seguem em andamento, porém o Comitê de Gestão do clube está chegando a um consenso sobre os pedidos do treinador e deve anunciar em breve a contratação do argentino, segundo apurou a reportagem de ATribuna.com.br.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


No clube, Ariel Holan já é visto como nome certo para comandar o time nesta temporada. Poucos detalhes faltam ser resolvidos para a diretoria anunciar o ex-treinador da Universidad Católica como novo treinador do Peixe. O contrato pode ser de dois anos. Ainda existe conversa em relação à multa rescisória em caso de saída de Holan.


Caso o desfecho seja positivo, Ariel Holan vai ganhar mais do que Cuca, mas, segundo fontes de dentro do clube, ainda são valores compatíveis com a realidade financeira do Peixe.


O técnico está na Argentina acompanhando as negociações e empolgado com o possível acerto com o Santos. Ele já foi sondado pelo Peixe na gestão de José Carlos Peres e sonha comandar um time brasileiro.


Com Cuca em entrevista coletiva falando da possibilidade de não ficar até o final do Brasileiro, os dirigentes do Peixe já vislumbram a possibilidade de anunciar o treinador antes do previsto, mas dificilmente até este final de semana.


Logo A Tribuna