Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Santos evolui em negociação com o técnico Ariel Holan

Argentino teria aceitado reduzir os valores dos seus vencimentos para chegar a um acordo com o Santos. Essa e outras situações estão nas mãos do Comitê de Gestão

Por: Fúlvio Feola  -  17/02/21  -  19:02
Ariel Holan cede em valores, e negociação evolui com Santos
Ariel Holan cede em valores, e negociação evolui com Santos   Foto: Divulgação: Universidad Católica

A negociação envolvendo o Santos e o técnico argentino Ariel Holan evoluiu nas últimas horas. Prestes a sair da Universidad Católica, do Chile, Holan teria aceitado reduzir os valores dos seus vencimentos para chegar a um acordo com o Santos. A notícia foi divulgada pelo UOL e confirmada por ATribuna.com.br.


A situação está nas mãos do Comitê de Gestão do Santos, que precisa aprovar valores, tempo de contrato, eventual multa e outras pendências. Mas com a redução da pedida salarial, não divulgada até o momento, ambos podem chegar a um acordo até o final desta semana.


O treinador não está preocupado com grandes contratações, conhece a realidade do clube e não vê isso como um problema para aceitar trabalhar no Peixe. Seu estilo de jogo já foi aprovado. Por isso, a contratação já não passa mais por uma avaliação técnica.


Ariel Holan tem 60 anos e conquistou o título da Copa Sul-Americana de 2017 pelo Independiente, da Argentina, e acabou de faturar o Campeonato Chileno pela Universidad Católica.


Logo A Tribuna