Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Santos espera compensação na 'briga' de Milan e Juventus por Kaio Jorge

Equipe de Turim tenta atravessar negociação com o rival italiano; jogador deve ser vendido em agosto

Por: Fúlvio Feola  -  21/07/21  -  10:17
 Milan e Juventus brigam pelo atleta, que deve ser vendido em agosto
Milan e Juventus brigam pelo atleta, que deve ser vendido em agosto   Foto: Ivan Storti/Santos FC

O atacante Kaio Jorge não deve sair de graça do Santos. Essa é uma expectativa vivida pelo clube e também pelo estafe do atleta. A reportagem de ATribuna.com.br apurou que o Milan é o time que está mais próximo da contratação, porém a Juventus não desistiu e pode colocar "água no chope" dos milanistas.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo apurado pela reportagem, o estafe do jogador tem recebido propostas e avalia todas. A ideia é apressar a venda do jogador no meio da temporada e o Santos receber algo pela negociação. Como o vínculo de Kaio Jorge com o Peixe vai até o final deste ano, os valores oferecidos serão abaixo do que o atleta vale no mercado.


A diretoria do Santos já sabe da situação, porém ainda não recebeu nenhuma proposta oficial. Em breve, pessoas ligadas ao jogador devem apresentar a proposta que levará Kaio Jorge para a Itália.


O Napoli também mostrou interesse no atleta, mas "camisas" como Milan e Juventus atraíram mais o atacante santista.


Santos e jogador trabalham para resolver logo o impasse. Não existe interesse do atleta em sair de graça, por isso a saída dele está cada vez mais próxima. Os valores oferecidos por Milan e Juventus não foram divulgados.


Logo A Tribuna