Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Santos empresta Lucas Lourenço ao Londrina até o final da Série B

Será a primeira experiência do meio-campista longe da Vila Belmiro na carreira

Por: Bruno Lima  -  20/07/21  -  17:43
 Lucas Lourenço comemou a oportunidade de defender o Londrina na Série B
Lucas Lourenço comemou a oportunidade de defender o Londrina na Série B   Foto: Ricardo Chicarelli/ Londrina EC

Sem conseguir se firmar no Santos, o meio-campista Lucas Lourenço, de 20 anos, foi emprestado até o final da temporada ao Londrina. A equipe paranaense é a última colocada da Série B do Campeonato Brasileiro.


Apresentado na tarde desta terça-feira (20), o jovem comemorou a transferência para poder jogar com mais regularidade.


"É um momento muito bom, chegando aqui para ajudar a equipe, conhecendo a estrutura muito boa do Londrina, estou muito feliz e, se Deus quiser, vai dar tudo certo”, destacou Lucas Lourenço", disse o meio-campista ao site oficial do Londrina.


Há mais de uma década no clube da Vila Belmiro, Lucas Lourenço, apesar da idade, já acumulou alguma experiência por ter sido promovido ao elenco profissional do Peixe com 16 anos. Ele prometeu muita entrega aos londrinenses.


"Estou no Santos há 14 anos. Essa é minha primeira saída. Estou muito feliz de estar representando o Londrina. Subi para o profissional com 16 anos e, para o torcedor do Londrina, pode ter certeza que vai dar tudo certo", finalizou o jogador, que, em 2021, participou de 11 jogos pela equipe do Santos, com oito jogos no Campeonato Paulista e três na Copa Libertadores da América.


Em 2020, participou de 22 jogos pela Série A, Libertadores e Copa do Brasil.


Logo A Tribuna