Santos e Luan não chegam a acordo salarial e negociações estão encerradas

Pedido por Carille, meia de 31 anos não vestirá a camisa do Peixe

Por: Bruno Lima  -  03/02/22  -  19:05
Jogador e diretoria alvinegra não chegaram a acordo salarial
Jogador e diretoria alvinegra não chegaram a acordo salarial   Foto: Divulgação/Bruno Cantini/Atlético-MG

As negociações entre Santos e Luan chegaram ao fim nesta quinta-feira (3). De acordo com o apurado por A Tribuna, as partes não chegaram a um acordo salarial e, assim, o meia-atacante de 31 anos não vestirá a camisa do Peixe.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Ainda conforme as informações obtidas pela Reportagem, a intenção do Santos era assinar um contrato de um ano com Luan e ter prioridade para uma renovação de mais uma temporada. Luan iniciou processo de exames médicos, mas as tratativas entre as partes não evoluíram.


O jogador estava sem clube desde o final do ano passado, após o fim do seu vínculo com o V-Varen Nagasaki, do Japão, e era um pedido específico do técnico Fábio Carille.


"O Luan é um nome discutido desde dezembro. Já tive interesse em trabalhar com ele em outros momentos. No próprio Corinthians e na Arábia Saudita levamos o nome dele para as diretorias. Tem uma possibilidade. É um pedido meu, sim. É um jogador de uma boa dinâmica. Tem 31 anos e mais de 300 jogos com a camisa do Atlético-MG. Uma idade boa, experiente, que irá potencializar esses meninos. Pensando no elenco, será um ano puxado. As competições terminam dia 13 de novembro por conta da Copa do Mundo. O calendário será bem apertado e precisamos equilibrar o elenco para ter um ano bem legal", disse o treinador em entrevista coletiva após a vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, na quarta-feira.


Logo A Tribuna
Newsletter