Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Santos e Juventus encaminham acordo e Kaio Jorge tem viagem prevista para a próxima semana

Clube italiano teria concordado em pagar 4 milhões de euros ao Alvinegro pelo atleta

Por: Bruno Lima  -  31/07/21  -  17:35
Atualizado em 31/07/21 - 17:43
 Kaio Jorge está em vias de assinar com a Juventus e não deve mais jogar pelo Santos
Kaio Jorge está em vias de assinar com a Juventus e não deve mais jogar pelo Santos   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Santos e Juventus encaminharam um acordo neste sábado (31) para a saída do atacante Kaio Jorge. O valor do negócio não foi confirmado oficialmente, mas, segundo uma pessoa envolvida na transação revelou para ATribuna.com.br, o clube italiano irá desembolsar 4 milhões de euros (R$ 24,7 milhões na cotação do dia) para que o jogador se transfira imediatamente.


Kaio Jorge, inclusive, viajaria para Turim até a próxima sexta-feira (6), onde fará exames médicos e assinará contrato com a Juventus.


Ainda conforme as informações obtidas pela Reportagem, o pagamento ao Santos será feito parceladamente.


Com a sua situação em vias de ser definida, o atleta de 19 anos não viajou com a delegação santista para os compromissos contra a Chapecoense, neste domingo (1º), às 18h15, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, e Juazeirense, quinta-feira (5), às 19h15, pelo segundo encontro das oitavas de final da Copa do Brasil.


Kaio Jorge tem contrato com o Santos até 31 de dezembro e desde o início deste mês podia assinar um pré-contrato com outro clube para sair de graça em janeiro do ano que vem.


O acordo com o clube italiano não faz o Santos receber o valor de mercado do jogador, mas funciona como uma redução de danos para que o time da Vila Belmiro amenize os problemas financeiros que enfrenta.


Logo A Tribuna