Santos e Al-Hazem se acertam e falta apenas Alison assinar contrato com o novo clube

Volante e Peixe ficaram satisfeitos com a negociação. Jogador será homenageado antes de partir

Por: Fúlvio Feola  -  02/08/21  -  11:11
 Alison está fechando com time saudita
Alison está fechando com time saudita   Foto: Ivan Storti/Santos FC

A negociação entre Santos e o Al-Hazem, da Arábia Saudita, já está definida, e Alison será novo reforço do time saudita. Segundo apurado pela reportagem de ATribuna.com.br o que falta é o volante do Peixe assinar contrato com o novo clube. Valores e tempo de contrato já foram acertados.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O Peixe possui 70% dos direitos econômicos do atleta e vai receber aproximadamente R$ 2,8 milhões por Alison. O acordo é que o Alvinegro Praiano receba o valor à vista.


A venda de Alison ainda não foi divulgada pelo Peixe, pois o clube está esperando o volante assinar seu contrato com a nova agremiação. O salário foi considerado muito bom para o jogador, que sairá pela porta da frente do Santos.


Alison tem 28 anos, disputou 265 partidas pelo Santos e marcou quatro gols. Seu contrato com o Peixe era até 2022. O clube já está preparado diversas homenagens ao capitão santista.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna