Santos divulga relacionados para o amistoso deste domingo, contra o Corinthians

Peixe define os 22 jogadores que irão para primeiro jogo da temporada

Por: De A Tribuna On-line  -  12/01/19  -  23:27

O Santos sobe a serra para iniciar sua temporada, contra o Corinthians. Neste domingo (13), o Peixe enfrenta o time da capital em amistoso na Arena Corinthians, em São Paulo. A bola rola às 17h30 (de Brasília). Para o duelo, o Alvinegro relacionou 22 jogadores.


O clássico vale o troféu Gylmar dos Santos Neves, nome em homenagem ao goleiro que fez história vestindo a camisa dos dois clubes alvinegros. O intuito da partida não é somente que as duas equipes possam se preparar para os jogos oficiais da temporada, mas também o de passar uma mensagem de combate à violência nos estádios.


Antes de entrarem em campo, os elencos dos dois times almoçam juntos, às 13 horas, no CT do Corinthians. Além dos atletas, a ação também conta com a participação das comissões técnicas e dirigentes dos clubes.


“Essa partida é muito importante para sabermos em que nível estamos e, também, para entender o que o professor Sampaoli quer de nós. Estamos nos adaptando aos trabalhos dele. Será um duelo difícil, e é normal os dois times apresentarem cansaço devido a forte na pré-temporada. Mas estamos animados. Essa partida pode nos mostrar onde queremos chegar e o que podemos conseguir neste ano”, analisou o atacante Derlis González.


Confira a lista de atletas relacionados pelo técnico Jorge Sampaoli para a primeira partida do ano:


Goleiros


Vanderlei e Vladimir;


Zagueiros


Fabián Noguera, Gustavo Henrique, Kaique Rocha e Luiz Felipe;


Laterais


Daniel Guedes, Orinho e Victor Ferraz;


Meias


Alison, Carlos Sánchez, Diego Pituca, Guilherme Nunes, Jean Mota e Yuri Lima;


Atacantes


Arthur Gomes, Bruno Henrique, Copete, Derlis González, Eduardo Sasha, Felippe Cardoso e Yuri Alberto.


Logo A Tribuna