Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Santos descarta contratação do zagueiro Léo, ex-Cruzeiro

Experiente defensor de 33 anos foi oferecido ao Alvinegro e chegaria de graça à Vila

Por: Bruno Lima  -  22/07/21  -  07:00
 Léo se desvinculou do Cruzeiro há cerca de um mês e tem mantido a forma com um personal trainner
Léo se desvinculou do Cruzeiro há cerca de um mês e tem mantido a forma com um personal trainner   Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C

O Santos não tem interesse na contratação do zagueiro Léo, de 33 anos, que, desvinculado do Cruzeiro, foi oferecido ao Alvinegro. Apesar de o experiente defensor ter concordado em adequar o salário à realidade financeira do clube, a diretoria e a comissão técnica santista, de acordo com o apurado por ATribuna.com.br, descartaram o negócio. O atleta chegaria à Vila Belmiro de graça.


Sem clube após rescindir o vínculo com a Raposa, Léo tem trabalhado individualmente com um personal trainner, em Belo Horizonte, à espera de uma definição para dar sequência na sua carreira.


Diante do desinteresse do Santos, os representantes do jogador irão trabalhar para colocá-lo em outro clube do futebol brasileiro.


Revelado pelo Grêmio e convocado para a Seleção Brasileira em 2008, Léo defendeu o Palmeiras em 2010, antes de se transferir para a Toca da Raposa e defender o clube mineiro por 10 anos.


Lá, o jogador conquistou quatro campeonato mineiros, dois brasileiros e duas copas do Brasil.


Logo A Tribuna