Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Santos deixa o hotel rumo ao Maracanã para a grande decisão da Libertadores

Time já deixou o Hotel Windsor Marapendi, onde se concentrou nos últimos dias. Partida acontece às 17h no Maracanã

Por: Alexandre Lopes  -  30/01/21  -  17:26
Jogadores e comissão técnica foram recepcionados do lado de fora por centenas de torcedores
Jogadores e comissão técnica foram recepcionados do lado de fora por centenas de torcedores   Foto: Bruno Giufrida/GE

O Santos deixou, por volta das 14h30 deste sábado (30), o Hotel Windsor Marapendi, onde se concentrou, nos últimos dias, para a decisão da Copa Libertadores da America, que ocorre as 17h, no Maracanã, contra o Palmeiras.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Ao sairem para a rua, rumo ao ônibus que leva a equipe ao estádio carioca, jogadores e comissão técnica foram recepcionados por centenas de torcedores com gritos de incentivos e músicas tradicionais cantadas pelos alvinegros em dias de jogo na Vila Belmiro.


O ônibus partiu rumo ao Maracanã em um trajeto que deve durar pelo menos 30 minutos. Assim que os atletas deixaram o hotel, torcedores 'sortudos' que foram contemplados com os ingressos seguiram logo atrás do veículo.


A expectativa é que a decisão da Libertadores seja acompanhada por cerca de 5 mil pessoas de dentro do estádio. Todos os protocolos antipandemia estão sendo seguidos pela Conmebol e exames de PCR foram exibidos. Entre os convidados estão torcedores, patrocinadores e autoridades.


Logo A Tribuna