Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Santos celebra vaga na decisão da Libertadores com frase de Alison: '4% é muito'

Discurso do capitão do Peixe antes do jogo contra o Boca Juniors, na Argentina, viralizou entre torcedores

Por: Por ATribuna.com.br  -  14/01/21  -  00:48
Atualizado em 14/01/21 - 01:09

O Santos comemorou, nas redes sociais, a classificação para a decisão da Copa Libertadores da América. Em uma publicação, o clube fez referência ao discurso do capitão Alison, antes do primeiro jogo contra o Boca Juniors, na Argentina, em partida válida pela semifinal da competição.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


"4% é muito", publicou o Alvinegro. No vestiário da Bombonera, o camisa 5 santista citou a porcentagem ao dizer que especialistas analisavam as chances que o time tinha de avançar no torneio.


"Deram 4% de chance da gente passar, 4% é muito pra gente. Quando a gente saiu de casa e deixou nossa família lá para correr atrás do nosso sonho, a gente não tinha 4% de chegar aqui, tínhamos bem menos e hoje vocês estão dando a oportunidade na nossa mão, para os cara tirar eles vão ter que suar sangue. Vamos chegar lá e ser família", disse Alison na ocasião.


"Deixe que digam, que pensem, que falem: não existe camisa mais pesada que o Manto Sagrado!", completou o Santos na publicação.


O Alvinegro terá pela frente o Palmeiras na decisão da Copa Libertadores da América. A partida será no próximo dia 30, às 17h, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.



Logo A Tribuna